domingo, 22 de agosto de 2010

Um jardim para chamar de seu neste verão!

Muitas grifes já lançaram suas coleções primavera/verão e muitas de nós já foram às compras atualizar nossos looks! Mas, se você ainda não sabe o que levar pra casa nesta estação, a dica do Bem Dondoca vai para as peças em estampa Liberty! E pode apostar, se você ainda não tem a sua, vai ter!

Num clima neo-hippie, a estamparia liberty toma conta de saias, vestidos, blusas, casaquetos, shortinhos e tudo o mais que é fofo e chique para a estação! Além de super delicada e feminina, a estampa chama a atenção pelo impacto visual que cria com suas minusciosas flores!

A origem desta estampa, no entanto, nada tem a ver com o movimento Hippie. Inspirada no movimento artístico Art Noveau, esta estampa foi criada em 1875 pela grife Liberty & Co.;atualmente chamada de Liberty of London.

Para construir um jardim e chamar de seu neste verão, seguem algumas dicas de peças liberty espalhadas por ai! Combine com rendas, transparências delicadas e tons candy (coloridos clarinhos).

A Nike já tem sua versão Liberty (eu quero o azul, eu querooo!!!)

Na C&A você encontra esta saia super linda por R$59,90 (preço sugerido pelo site da C&A)


A Cris Bastos Acessórios lançou um bracelete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com a estampa! Eu já garanti o meu! Quem quiser conferir as novidades da Cris, basta clicar aqui!

A coleção Primavera/Verão da Lala vem recheada de estampas Liberty! Aliás, a própria coleção ganhou este nome! Este casaqueto é super fofo e atemporal! Para conferir a coleção da Lala, acesse aqui! Para correr para a loja, é só ir na rua Fernandes Tourinho, 999, sala 907, no Lourdes, em BH.

E, para finalizar, segue uma peça liberty do meu acervo! Fiz esta saia para usar numa festa à fantasia este ano! Na ocasião, me fantasiei de Minnie (bem fora do padrão convencional da fantasia, mas ficou super fofa!) e nem esperava ser esta a estampa hit do verão! Só que ainda estou na dúvida se dá ou não para usar! O que vocês acham, meninas? Será que tiro esta renda? Será que não? Ainnn, me ajudem! Conto com a opinião de vocês!






3 comentários:

Temi disse...

luuu..eu acho um mimo só essa nova onda liberty que vem por aí..e até mandei fazer um casaqueto que virou meu xodó! amooo! e ja to apaixonada por tudo! adoorei o post
beijoos ;*

Nicolle disse...

Amei a dica amiga e tb a saia da c&a!!!

Anônimo disse...

amiga adorei a dica e a saia da C&A. Este modelo fica bom em quem tem quadril largo?
bju
Tati