domingo, 8 de agosto de 2010

Rímel dos sonhos!

Hoje eh meu dia de sorte! Espero entao que voces nao se importem com as minhas atrapalhadas ortograficas, a unica coisa que nao consegui resolver foi meu Word em portugues! Hahaha

Eu tenho uma amiga aqui na Australia que sempre aparece com cada rimel maravilhoso. Dessa vez a Maria Clara me surpreendeu bastante. Pela primeira vez eu nao cai na propaganda enganosa. Testei a aprovei e logo pensei “isso vai dar post” entao minhas duvidas comecaram, primeiro era saber como é exatamente o nome em portugues, segundo se existe no Brasil e se nao sao um daqueles produtos importados que doem no nosso bolso!

Respondendo as minhas proprias duvidas, o rimel que em ingles chama-se Maybelline XXL Volume & Length e em portugues se chama Maybelline XXL volume+alongamento (olha que beleza! Hahaha). Sim, existe no Brasil! E o preco nao eh la a coisa mais barata do mundo, mas tambem se fosse tudo muuuuuito bom o santo desconfia ne! O preco R$33,90 competindo com os tradicionais que todo mundo usa da avon R$20. O rimel que divide o processo de aplicacao em duas etapas, primeiro o rimel branco e entao o rimel preto faz com que o cilios ganhe volume e comprimento. Eu achei a vantagem desse rimel pricipalmente no comprimento adquirido. Meninas, nao temos mais motivos pra ficarmos reclamando “ah, queria ter cilios longos” afinal, a nossa hora chegou! O resultado eh excelente, vale investir!

E ainda pra morrer de amor, ele nao sai na agua, nao borra (famoso efeito urso panda) e nao fica com aquela impressao de “estou usando dez camadas de rimel”. Isso eh PERFEITO ne?

Beijo dondocas!

8 comentários:

Anônimo disse...

ceeecy,
que saudade sua chata!
(:

eu tô igual louca atras de um rímel..
vou tetar achar!
mas se nao for em site, deve ter sóóóó em bh ou sp!
):

Unknown disse...

tem aqui sim.. eu tenho um! vende até em supermercado (:

Anônimo disse...

Vc encontra na americanas esse e demais rimels da maybelline

Cecy Perez disse...

Otima dica a loja Americanas! Se testarem, mandem emails pro dondocas, ficamos felizes por voces compartilharem com a gente!
Um beijo!!

Temi disse...

lindiiinha mto util seu post..afinal rimel maybelline sao mega perfeitos mesmo. Ainda nao usei este..quero um! =)

Daniella disse...

eu uso os rimels da maybeline a um tempao... esse ai eu nunca usei.. o que eu sempre compro é um de volume extra a prova d'agua..... recomendo demais..... ele custa em torno de 17 reais (tb nas americanas) e o rimel é realmente a prova d'agua.... e tb a prova de alguns demaquilantes... de sabonetes.. etc etc....

Melissa disse...

Vou comprar mesmo!

Temi disse...

hahah o que a daniella falou é verdade ele é aprova de tudo mesmo hahaha sai por nada hahaha! mto bom eu usava um de embalagem rosa..nunca mais achei! sao perfeitos todos!