quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por aí: Bolsas e acessórios por Afrodite

Em mais um dia de bate perna com a dondoca Laura, passamos pela Afrodite em Timóteo e não podíamos deixar de compartilhar com vocês que a loja está em promoção. Ééee!!..então vale a pena conferir as bolsas e acessórios maravilhosos e diferentes que somente encontramos lá. Tiramos algumas fotinhas pra dividir aqui e tentar vocês um pouquinho!As bolsinhas com alças aliadas às correntes já não são novidades ?! .. criada pela Coco Chanel em 1928 já faziam a cabeça das dondocas da época que curtiam bastante. E hoje modelos de diferentes cores e tamanhos sempre carregam o status de luxo e garantem looks antenados com quase todos os tipos de roupas. Escolhemos algumas:
Essa cor a Laura amooou, é aquele verdadeiro e antigo verde água que sempre vinha na caixa de lápis de cor da faber castel e dificilmente era usado. Hoje as cores diferentes são as preferidas em acessórios, roupas, esmaltes e até maquiagem! E um modelo mais urbanizado e moderninho a bolsa toda prateada ganha espaço entre as produções mais descoladas. Eu particularmente adoro!
As bolsinhas de alças compridas são minhas favoritas elas se adaptam muito bem à quase todos os looks além de práticas na hora de carregar. E você pode ousar nas cores.
E nada como uma pretinha básica que cai bem em tudo.
Um pouquinhos dos acessórios:





2 comentários:

Cecy Perez disse...

nossa! saudade demais dos acessorios brasileiros!!!!
teminha, vc ja ate sabe quais que eu gostei ne???
A pulseira de couro com dourado e aquela cheia de correntes dourada!
Nossa, compra pra mim e guarda :D
E a bolsa que a laura escolheu, nossa, lindaaaaaaaaaaa e exatamente da cor daquele lapis da faber castel que soh vem nos estojos com mais de 24 lapis e que a gente tinha maior do de usar...

Anônimo disse...

temiiiiii, adorei!

:D
é tão bom bater perna com você!
deu saudade..