quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LadyLike

Olá dondocas!!!

Hoje pra entrar com o pé direito aqui no blog, vou postar uma tendência que gosto muito e que promete bombar na próxima estação, a Ladylike . É a tendência do momento com peças fluidas e cintura bem marcada, deixando a mulher com ar refinado e clássico. Esse estilo é inspirado nos anos 40. O visual certinho retorna em versão girlie, com direito a laços mil e cores adocicadas que caem bem em qualquer ocasião. Composto por muitos acessórios, babados, vários penteados e tudo que deixa a produção ainda mais feminina.

A onda da vez é “Tudo junto e ao mesmo tempo”.


Mas como qualquer tendência são necessários alguns cuidados na hora de usá-los:




  • As mulheres com pouco busto devem usar os babados e laços na região dos seios, pois o volume dado por eles é super bem-vindo.

  • Os babados e laços dão volume à roupa, por isso não devem ser usados em áreas nas quais você quer “afinar”, ou disfarçar.

  • Quem tem quadril largo e quer disfarçar, o ideal é aderir aos babados nas barras das saias e vestidos, essas peças são perfeitas para passeios diurnos com sandálias rasteirinhas, super verão.







A saia de tule é uma ótima aposta para os looks LadyLike, e ficam lindas quando usadas com peças mais pesadas, que quebram um pouco o "princesinha demais" e deixam a produçao mais moderna.




Vale-tudo; bolsas grandes, meias-finas, lenços, headband e colares... mas não vá sair por aí parecendo árvore de natal não heim?!!

Lembre-se sempre;

"As peças nunca devem combinar, e sim conversar..." é o que diz Isabella Fiorentino.






..então Dondocas para começar a adotar esse estilo, basta você investir em vestidos fluidos, cintos finos, saias, blusas femininas e diferenciados acessórios, fazer uma make mais discreta (que é pra não brigar com a roupa) e ABUSAAAR da cintura marcada! Espero que tenham gostado e quero saber a opnião de vocês.








7 comentários:

Temi disse...

fraaaaaan é tao bom ter vc aki com a gente!! =)) e mto fofo seu primeiro post! ja to apaixonada com tudo! quero TUDOO ao mesmo tempo hahaha! beijoos e sucesso nova dondoca!

Fran Dias disse...

brigadaaaaaa amoree
tbm ameei estar aki...
bjO*

Deisinha Reis disse...

Pq Luxo pouco é bobagem !! Amiga , amei o post!! As Ladylike's se reconhecem!! :) Te amo ainda mais!! Bjinho de Tule e babadinnhos! rsrsrs ...

Lu Oliveira disse...

Bem vinda Fran, adorei o post, amo looks lady like! bjs!!!

Fran Dias disse...

Deisinha brigada amorr!!!minha assistente...heheheh
bjO*

Fran Dias disse...

brigadao Lu...to adorando ta aki com vcs!!!
bjO*

Melissa disse...

Adorei muito o post. Super legal. Um estilo fofo demais. BJs!!!