domingo, 18 de julho de 2010

Perfumes.. hum!

Como para fazer um post sobre perfumes eu gastaria uma eternindaaaaade, melhor então selecionar um por semana pra falar aqui pra vocês. Geralmente algumas lojas impedem que experimentamos os importados, isso quando não é uma loja própria deles claro, então como saber se vamos gostar, se vao combinar com nosso tipo de pele?! Se não conhecemos o perfume fica muito difícil escolher. E pensando nisso que darei umas dicas sobre cada um desses maravilhosos cheirinhos sejam eles importados ou nacionais.

E para estrear, escolhi uma das minhas paixões em perfume é o Amor Amor da Cacharel..
..floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. Para as dondocas que gostam de perfumes doces mas bem leves, nada daqueles enjoativos que doem a cabeça, eles ainda têm um toque amadeirado, delícia! Eu adooro e ele é meu xodozinho!


AH! E passeando pelo google achei um site muito legal em que se pode ver a classificação de cada perfume, como descriçoes, avaliação quanto a fragância, durabilidade entre outros e para ver clique aqui

Ele custa em torno de R$ 160, um de 30 ml. E você pode encontrar no Sack's, Mercado Livre, Ebay, Strawberry

Até a próxima! Beijinhos ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

esse que é o tal perfume das mulheres de personalidade?


hahah
(:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Temi disse...

hahahah será?! muito bom! quero falar do seu queridinho semana que vem! =)

Anônimo disse...

minha mamis tbmn adora Amor Amor

Anônimo disse...

eu sou fã do coco mademoiselle da chanel, desde q conheci nao uso outro mais. PERFEITO