sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dica de livro!

Oi dondocas! Eu já tinha enviado essa dica de livro por email para as minhas amigas e primas e então achei que seria legal dividir com vocês também. Não me recordo bem o dia, mas conheci o livro na vitrine da Artes Papelaria em Timóteo e desde então fiquei super curiosa para ler. Acabou que um dia, estava eu naquela fila tentadora da lojas americanas (eles sempre colocam produtos que vão te seduzindo no caminho até o caixa) e lá estava o bendito do livro e em promoção, tava quase piscando me alertando para levá-lo para casa. Não deu outra acabei levando.

Bom o livro eu falo que é um tipo de manual e ao mesmo tempo um guia rápido de como conseguir lidar com várias situações que eles nos colocam e que muitas vezes (na maioria delas) não sabemos MESMO! É incrível como que em várias das situações que vivi eu não sabia o que fazer nem o que falar e ele me ajudou bastante, e é por isso sei que pra vocês será do mesmo jeito. E como eu disse "dicas" é porque ele fala exatamente como que em tais situações você deve agir. Fato! Sempre dava certo hahaha! E quase que me sinto obrigada a carregá-lo na bolsa, já que não sei ao certo quando posso precisar.



E o livro é bem gostoso de ler meninas, vai ser só começar que dá vontade de ler em um dia. Você vai se identificando com tudo e de acordo com o que vai acontecendo, experimente mesmo fazer como ele indica, acredite dará certo. É o tipo de livro que pode rolar uma mesa redonda e assim podermos contar sobre nossas experiências e o que achamos do que o livro conta.


Como sei que eles ocupam muito do nosso tempo, nada mais justo que aprender a lidar com eles e se tornar uma mulher poderosa!


Meninas espero que gostem, ele é muito útil! Beijinhos.



3 comentários:

Anônimo disse...

eu recomendo! (:
eu tenho e ele não sai de perto de mim.. apesar de que eu nem sou muito obediente.
HAHAHA

Lu Oliveira disse...

Já tinha referências do livro, fiquei mais curiosa ainda Temi!!! Adorei a dica de leitura! Bjs!!!

segredito disse...

sem nocao esse livro!! funciona com tudo que ele fala e ainda poe a nossa auto estima la em cima. Vou falar um trem que nao deveria, mas quando eu li esse livro, choveu na minha horta. TO precisando ler de novo.... hahahahaha
gente, le que funciona mesmo!!!!!!!!