quinta-feira, 24 de junho de 2010

Metaleira x Anos Dourados

Hoje de manhã acordei atrasada (como sempre) e fui tentar achar aquela blusa, e não conseguia por nada! Afinal, era mais uma blusa preta no meio de todas as outras roupas pretas. Acabei percebendo que era um bom assunto pro meu post de hoje. Agora você vai entender o "porquê", depois que mudei para Melbourne cai na tendência do pastel, do preto e do jeans velho. Funciona assim, você adere cores neutras, saia de cintura alta, calça boyfriend e muito jeans seco colado, sem falar do preto né?!

E você deve estar pensando como que estou sobrevivendo sem os vestidos bem brasileiros coloridíssimos, não se preocupe, eu também me pergunto isso todos os dias e até hoje não encontrei a resposta. Mas encontrei um jeito de me divertir com a moda daqui. Embora seja uma cidade com uma mistura cultural gigante, parecendo um milk-shake de todos os sabores, ainda sim tem uma personalidade bem peculiar. Sendo inverno ou verão, o preto manda!

Entao achei melhor quebrar todos os meus preconceitos com o preto, com o pastel e com meus jeans velhos. E me peguei transformando tudo que eu tenho de colorido em looks mais divertidos, no qual misturo coisas bem atuais com outras tão delicadas quanto às do tempo da minha mãe. Aí vem o medo para não fazer essa mistura não ficar nem senhoril demais e nem rock metaleira. Fica a dica: é só equilibrar! E vão achar um resultado otimo, diferente do que estamos acostumados, mas ainda sim muito bom! Mas vale lembrar que a gente tem que se sentir bem com o que veste, conforto é fundamental! Nada pior do que estar insatisfeita com a roupa que estamos usando..



Ps: Rola aqui na Australia uma espécie de piada sobre como as mulheres se vestem em Melbourne. Pergunte qualquer pessoa que conhece Melbourne o que elas acham da cidade e elas irão responder “PRETO”.

Ps2: Meus posts serão um pouquinho sem acento. Word e teclado não ajudam, e voces nao imaginam o trabalho que esse post pequeno deu (rs rs). Me desculpa, mas espero que não se importe.

Grande beijo!



ATUALIZANDO: Me desculpem estar sem nenhuma foto praticamente, estou viajando, mas tem uma foto na minha maquina da roupa que usei na viagem pela "Great Ocean Road", é simples, confortavel, mas mostra o quao escuro anda meu guarda roupa! Fico devendo fotos melhores, nao vou esquecer!


6 comentários:

Lu Oliveira disse...

SÓ TEM LOOK MARAVILHOSOOO, QUE ISSOOO!!!

Nicolle disse...

O mais legal do post da Cecy é forma que ela escreve, meio crônica..meio despretensiosa...totalmente uma conversa informal. como adoro essa garota!

Temi disse...

cecyzinhaaa..eu quero ver fotenhas dos seus looks assiim ta? adooorei o post! e vale mto pq a tendencia verao 2011 tem mto tom pastel e o pretinho báasico ;*

amandacruz disse...

Muitoo bom seu post amigaaa!! :D
Mas merecia uma foto sua, com a modinha de melbourne

Melissa disse...

Também acho Amanda, ela deveria aparecer com um look MElbourne. Adoroooooooooooo o jeito que vc escreve Cecy, ou melhor eu amoooooooo. PArabéns!E já quero outro!

Cecy Perez disse...

Meus amores eu tambem procurei um foto que mostrasse isso! Estou viajando e aqui estou sem nenhuma foto. Mas eu acabei de achar uma foto que tirei no inicio da viagem, vou atualizar o post.
Beijos beijos!