terça-feira, 8 de junho de 2010

Make: Fernando Torquatto, o muso inspirador!

Olá dondoquitas! A partir de hoje, TERÇA-FEIRA será o dia do MAKE. Como foram de feriado? O meu foi ótemo! Fui para as Serras Gaúchas com meus pais! Que região maravilhosa! Que lindeza que é Gramado e Canela. Adorei tudo, principalmente o ar europeu que essas cidades têm.

Já no início da nossa viagem, antes de pegar o vôo SP-POA, encontro meu muso inspirador das maquiagens maravilhosas: FERNANDO TORQUATTO. Pra quem não conhece, o Torquatto é consultor de imagem, fotógrafo, cabeleireiro e maquiador de várias artistas globais, além de consultor de maquiagem da Boticário! Muito chique! Acompanho seu trabalho a muiiiito tempo e sempre vejo vídeos dele com tutoriais bacanas sobre maquiagem. Ele quem fez o look da Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) em seus respectivos casamento em Viver a vida.

Como sou pouco cara-de-pau, abordei o sujeito juntamente com meu pai e pedi para tirar uma humilde fotinha. Ele, muito educado, me deu três beijinhos, cumprimentou meu pai, perguntou nosso nome e tirou a foto numa boa. Elogiei seu trabalho e fui embora, feliz da vida e DOIDA pra dividir esse meu momento tiete com vocês!

(Não reparem na minha cara de sono)

Como o Torquatto é o assunto da vez, resolvi dividir com vocês um canal do site da revista Caras no qual vocês vão encontrar váriosss vídeos dele ensinando como fazer vários looks. Super didático e ótimo para aprender (http://www.caras.com.br/paginas/makeup/).


Também selecionei alguns looks maras que o Torquatto já fez!

Inspirem-se!





Um beijooooooo!!!!!!





Um comentário:

Janice Pessoa disse...

Olá Nicolle,

gostei muito da sua dica a respeito dos vídeos do Torquatto. Realmente são didáticos.

bjos

Janice