sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ampola Loreal Professional Power Dose Absolut Repair: certeza de cabelos recuperados

Olá dondocas! Prontas para mais dicas! A de hoje é MUITO BOA! Sério! Ainda mais que amanhã é sábado, dia de sair com as amiugas, com o namorado/marido/rolo, e por isso o cabelo tem que estar MARA! Então vamos lá!

Há muito tempo eu indico para as minhas amigas esse produtinho que salva meu cabelo de todas as loucuras que faço: a Ampola Loreal Professional Power Dose Absolut Repair.

Essa ampola é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Na primeira vez que você usa você já sente o cabelo mais hidratado, macio e ultrabrilhante.

O modo de usar é simples: lave os cabelos como de costume e passe condicionar apenas o suficiente para desembaraçar seu cabelo (muito condicionador prejudica que o produto penetre no cabelo). Enxague bem. Penteie, tire o excesso de água com a toalha e depois passe a Power Dose em todo o cabelo. Espere uns 15 minutinhos e enxague bem. PRONTO! OI, simples assim!

Se você está com os cabelos muiiiiito danificados, passe 1 ampola por semana durante um mês e depois me diz se seu cabelo não vai estar muiiito melhor. Eu não abro mão de usar essa ampola. E o melhor é que o custo dela é muito baixo. Em média R$13. Quem tem cabelo curto pode usar meia ampola. Isso vai depender da quantidade de cabelos que você tiver.
Onde comprar: Casas de Cabeleireiro (Globo Cosméticos em Timóteo tem e em Ipatinga já vi em várias do centro - Supermercado dos Cosméticos, na Globo), Salões que vendem Loreal e internet.
Obs: Quando você estiver passando a Power Dose no cabelo vai parecer que você está passando água pois ela não tem aquela consistência de creme.
Obs2: Existem outros tipos de Power Dose (Cabelos coloridos, cabelos com mechas..). Eu prefiro a amarela pois ela é, como diz o nome, REPARAÇÃO ABSOLUTA. Pra quem procura um efeito de hidratação instantânea, a AMARELA é a dica!


Sejoguem! E bom final de semana!

6 comentários:

Melissa disse...

Adorooooooooooo! Muito bom! A ampola funciona mesmo, você acha as genéricas no mercado mas não caia em tentação pelo preço mais barato.

Temi disse...

nicaaaaaaaa..vo comprar amanha! mesmo nao usando tinturas meu cabelo ta precisando e mto =) depois te conto! BRIGADINHA

Anônimo disse...

nooossa nica!
eu estava precisando MUITO dessa dica!
meu cabelo piorou muito desde que saí de casa!
vou experimentar e te conto se deu certo!
(:

obrigadinha!

Unknown disse...

NICOLLE, ADOREI ESSA DICA.. VOU COMPRAR HOJEEEEEEE PRA DAR UM TRATO NO MEU E DA LAURA!!!

Anônimo disse...

nica,essa ampola e perfeita!!meu cabelo adorou!!estar super hidratado e com um brilho.....valeu pela dica!!bjos.

Lú disse...

nica,adorei a ampola meu cabelo nem se fala!! está com um brilho e bem hidratado!!bjos