quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pretinho nada básico!!!


Oiii Lindas...hoje vamos falar de uma peça conhecidíssima por todas as dondocas, vamos falar sobre o eterno tubinho preto, mais conhecido pela expressão "pretinho básico", que para nós dondocas não tem nada de básico.
O pretinho básico, é uma das grandes invenções de Coco Chanel (que data de 1926) é a peça mais segura em todas as ocasiões. Por isso, não cansamos de ver quem são as famosas que sempre acertam na escolha dele, não é?


O vestido preto é uma peça fundamental do nosso guarda-roupa, e atende todos os estilos e looks, desde as dondocas mais básicas até as mais enfeitadas. Por ser uma peça chave, devemos começar a montar uma produção a partir dela, e para facilitar algumas dicas;
simples e chic, usado com sandália preta fica clássico e muito elegante, é escolha certa sempre.




Este modelo usado por Wanessa, sai do básico com seus detalhes repuxados (que deixaram a produção moderna) acompanhados de sandália prata e esmalte rosa.
...e para as dondocas fashionistas o pretinho dá pra fazer ótimas produções, podendo inovar nos cintos, calçados, meias e batons coloridos.
Então dondocas, com o pretinho você pode soltar a criatividade, inovar com acessórios e sair ahhazando por aí em qualquer estação!!!
BjO*


2 comentários:

Deisinha Reis disse...

Pq Dondoca que é Dondoca, precisa de um Pretinho Básico!! Ahhhasa no post sempre amiga !! Sempre !! :) Bjokas!

Temi disse...

adooooooro fran! nosssa esse sempre quebra galho ..fora as mil e uma utilidades de poder acrescentar vários acessorios e os diferentes eventos q se pode ir..o pretinho se transforma e ajuda mto!