quarta-feira, 21 de julho de 2010

Falando em moda: C&A e Isabeli Fontana

Meninas, eu e a Nica fomos conferir o lançamento da coleção #IsabeliFontanaparaC&A semana passada, dia 15, e não podíamos deixar de fazer um post sobre as peças lindasss que estão sendo vendidas, a divulgação e, é claro, sugerir dois looks com um vestido MUST HAVE da coleção!

Quando chegamos na loja do BH Shopping, já babamos na vitrine e na ambientação produzida para o lançamento! Achamos a manequim Isabeli o máximo, fora os lacinhos pendurados no teto, que a gente ama! O laço gigante é super fofo, ohhnn!!!
A Isabeli twitou no dia do lançamento a foto dela com a manequim cópia, adoramos!!! E não é que ficou super parecida? Confiram aqui!

A coleção também está com merchandising na novela Passione, da emissora Globo. Todo mundo sabe que novela e moda são duas aliadas né, e como esta novela anda no clima fashion (não tão fashion quanto Viver a Vida, mas a gente adora do mesmo jeito), vale a pena conferir aqui o vídeo com a divulgação da coleção na telinha! Não somos muito fãs de merchans, mas até que ficou legal! Assistam entre o segundo minuto e o terceiro!

Outro vídeo super legal da coleção é o de divulgação do lançamento, a C&A caprichou na produção! Ele você confere aqui! O catálogo também está super fofo, num estilo Pin-up Rocker, uma mistura bem feminina, mas com muita personalidade! Confiram os looks aqui!

Eu amei essa foto do catálogo, acredito que todas as #bemdondoca já sabem o motivo, né? Um mar de sapatosss, ooo delíciaaa! RS!!!
A Nica votou nessa fotinha aqui, e vamos concordar que a produção está lindaaa demaisss! Super fofo o laço na cabeça e os três cintinhos dando um ar completamente noveau ao pretinho básico!
Como o acessório TEM QUE TER da coleção, eu elegi o cinto preto com laço em couro! Não é fofo, meninas? Esse já está comigo, rs!
Já a Nica, que ama balangandãs estilosos, apostou nas pulseiras como os acessórios MUST HAVE da vez!
Infelizmente, para quem mora longe e não tem como comprar na C&A, não está rolando venda online dos produtos, mas quem sabe você não tem aquela amiga que pode comprar pra você? É só conferir as peças no site, tem os preços e as cores disponíveis! No blog da C&A também rolam muitas dicas de looks com as roupas da coleção! Confiram os produtos aqui e o blog da C&A aqui!

E como boas amigas têm costume de fazer, eu e Nica nos divertimos numa tarde de compras e escolhemos o mesmo vestido, porém em cores diferentes, para levar pra casa!

Ahhh, e é claro, resolvemos criar dois looks para vocês se inspirarem! Achamos ser este o vestido mais lindo da coleção, só não entendemos porque não tem foto com ele no catálogo, nem está disponível nos produtos expostos no site! Super dá pra usar no inverno ou no verão, em balada ou festa de formatura, casamento, enfim! Depende da produção que você cria!

Eu criei um look festa, incrementando o vestido com um broche de lacinho bordado! Elegi sapatos e carteira de cetim pretos, para dar um ar mais sofisticado ao look! A meia, nem tão inverno assim, dá um up no visual! O brilho das manguinhas, junto com o broche, dispensa muitos acessórios, por isso só usei um brinco de pedras pequeno e um anel super discreto! No make, sombra preta esfumaçada! No penteado, um rabo lateral não muito certinho! E a modelagem do vestido é tudooo!!!



Já a Nica criou um look balada, com um ar rocker nas ankle boots de couro e meia fina preta listrada. Sem perder o lado lady, unhas mais leves num lilás delicado e pulseiras com brilho (brilho em balada podeee, e muitooo), combinando com a manguinha do vestido! A carteira vermelha quebra o visual total black e o batom adiciona personalidade ao look! Para completar, cabelos lisos, clean & chic pra se jogar na pista de dança!

E pra quem adquiriu peças da coleção, manda um look legal pra gente, vai?

5 comentários:

Temi disse...

Luuu =)) eu simplesmente ameeei o post! nem sei do que vou falar primeiro hahaha! Bom adoorei as peças tudo que tem laço adooro! tudo mto fofo um mimo só..dá vontade de comprar tudoo! Cintinho..pulseiras..e as cores tao super lindas! Adorei o look esse vestido é mara mesmo! e deixa com corpao ne =) fora a make! acho q todo mundo vai amar como eu gostei de tudo!arrazaram amores!
nicaaaaaa conta pra gente o esmalte ne?! hahah
beijos

Laura. disse...

geeeeeente!
que post ótimo!
super delicia de ler!
gostei muito de tudo!
das pulseiras da nice entao.. hmm!
haha
beijinhos!

Nica disse...

O esmalte é o CHARMINHO LILÁS da coleção Penélope Charmosa da Risque!! Eu amei participar desse post....a tarde na c&a foi a melhor! lu te amo!

Lu disse...

Tarde de compras com as amigas é terapia, né meninas! Ainda mais com moda acessível e superrr lindaaa! Nossa tarde de compras ainda foi finalizada com sorvete e açaí, programa mais gostoso de amigas! Que bom que curtiram o post, o texto, os looks, obrigada pelo carinho meninas! Nicaaa, te amo amigaaa! Vamos aguardar o próximo lançamento e combinar outra tarde, rs! Beijos!!!

marcia disse...

lu,ce escreve muito bem,alem do mais sabe se produzir com pouca grana,mas ficando um luxo.adorei.