sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mês dos Namorados ♥ Filmes

Tem coisa mais aconchegante que assistir filme romântico com o namorado? e quando o filme é visto no dia dos namorados?? hahaha! Melhor ainda! Eu selecionei uma porçãaaaaaaao de filmes românticos desde os clássicos até os mais atuais para vocês escolherem!. E pra ficar ainda melhor, junte aquele endredon gostoso mais pipocas, guaraná e muitooo chocolates. Delícia! Ain meninas, complicado viu eu sou meio suspeita pra comentar sobre filmes românticos porque eu fico muito envolvida com as histórias e geralmente me emociono além das demais pessoas que assistem comigo. Então ou eu acabo vendo sozinha ou arrumo uma manteiga derretida igual eu pra me acompanhar. Não esqueço do episódio eu e nica vendo Titanic, acho que o cinema inteiro parou pra olhar a gente, éramos um show de lágrimas incontroláveis. Fora que saímos com uma cara enorme e vermelha. Mico! Mas no fim demos foram muitas risadas. Enfim chega de lero lero, escolha um e já faça uma pré-reserva porque vai que todo mundo da sua cidade resolve ver o mesmo filme, é dia dos namorados genteeeeeem!



Ah! Um detalhezinho, coloquei links nas imagens dos filmes, então para ver o trailer é só clicar nas imagens de cada um. =)


Segunda chance para o amor
Lua Nova
Tinha que ser você
Cheri



Te amarei para sempre
De repente é amor
Doces encontros
500 dias com ela

A Casa do lago
Diário de uma paixão
Amor nos tempos de cólera
P.S. Eu te amo


Um amor pra recordar
Um amor para toda a vida
Crepúsculo
Antes que termine o dia

Boa escolha, beijinhos




Nenhum comentário: